Entendemos que a única saída que nos resta nesse tempo é com paciência esperar pelo Senhor, pois somente nisto poderemos nos firmar para continuar vivendo e encarando as vicissitudes do cotidiano.
Entendemos que a única saída que nos resta nesse tempo é com paciência esperar pelo Senhor, pois somente nisto poderemos nos firmar para continuar vivendo e encarando as vicissitudes do cotidiano.